Palmeiras x Sport ao vivo em HD


Flertando com a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Sport volta à Sul-Americana precisando reverter a dura derrota para o Junior Barranquilla, por 2 a 0, em Recife, que culminou na demissão de Vanderlei Luxemburgo, para classificar à semifinal da competição. O duelo será nesta quinta-feira, às 22h45, no Estádio Roberto Meléndez.
Para seguir vivo na busca pelo inédito título sul-americano, o Sport tem que vencer o rival por três gols de diferença. Caso faça 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. O time pernambucano vem com desfalques e sob o comando do interino Daniel Paulista.

Já o Junior está numa situação bem mais tranquila. O time colombiano nunca perdeu em casa para um brasileiro. Empatou por 1 a 1 com o Inter, em 2004, e venceu a Chape, em 2016, por 1 a 0. No entanto, em ambas situações, acabou eliminado.

QUEM JOGA?
O técnico Daniel Paulista não poderá contar com peças chaves do elenco, que sequer viajaram. Diego Souza, André e Rithely ficaram em Recife com problemas físicos, enquanto Osvaldo não foi relacionado, pois não foi inscrito pelo Sport na competição.

Com isso, Mena foi deslocado para o setor ofensivo, e formará trio de ataque com Rogério e Juninho. Sander vai fazer à esquerda. Já o meio de campo terá Anselmo, Patrick e Thomás.

Temos condições de reverter esse resultado. Vamos encontrar dificuldade, mas confio na minha equipe. Para isso, temos que ter paciência. Temos noventa minutos para fazer os dois, três gols que precisamos. Não podemos nos afobar”, comentou Samuel Xavier.

OLHO NO JUNIOR
O Junior Barranquilla poupou todo o time no jogo do meio de semana pelo Campeonato Colombiano, tudo para desafiar o Sport com força máxima. O técnico Julio Comesaña ensaiou o time com apenas uma mudança do duelo de ida. Entrou James Sánchez no meio e saiu Cantillo.

“Vamos encarar o Sport como se eles fossem um campeão do mundo. Temos que respeitar nosso adversários e ficar atentos com o que eles irão apresentar. Cada partira gera uma expectativa, uma história, e essa não é diferente”, falou o treinador.


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...