Angers SCO x PSG ao vivo em HD

O Anderlecht ainda não pontuou nesta Liga dos Campeões, nem marcou um golzinho sequer. Perdeu por 3 a 0 para o Bayern de Munique, 3 a 0 para o Celtic e 4 a 0 para o Paris Saint-Germain. O time ainda não está matematicamente eliminado, mas a chance de obter sucesso no Grupo B é praticamente zero.

Prestes a encarar novamente o PSG, desta vez no Parc des Princes, o técnico do Anderlecht, Hein Vanhaezebrouck, admitiu que a Champions neste momento não é o foco da equipe. Por outro lado, não pretender levar outra goleada dos franceses.

– O jogo contra o Brugge é mais importante, mas vamos jogar contra uma das melhores, senão a melhor equipe da Europa e do mundo no momento. Não estamos aqui para sermos massacrados. Caso contrário, eu ficaria em casa. Nunca começo um jogo para evitar danos. Nós precisamos acreditar que podemos ser mais eficazes.

Atual campeão belga, o Anderlecht está na terceira posição do campeonato nesta temporada, com 24 pontos em 13 jogos. O líder é o Club Brugge, com 33. Os dois vão se enfrentar no domingo.

Bem humorado e em clima leve com a imprensa, Hein Vanhaezebrouck também elogiou o atacante Mbappé e foi sincero ao comentar a chance de o jovem de 18 anos ficar no banco de reservas – ele vem sendo criticado pelas últimas atuações e pode dar lugar a Di María.

– Ele (Mbappé) tem um talento enorme e sua última temporada foi incrível. Se ele não jogar, não vou ficar triste (risos). A velocidade dele é impressionante.

 O jogo entre PSG e Anderlecht é pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida está marcada para as 17h45 (horário de Brasília) desta terça-feira, com transmissão ao vivo do Aovivoagora.com – o pré-jogo no site começa uma hora antes, às 16h45.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...