Paysandu x Santa Cruz ao vivo em HD youtube agora

Buscando fugir do rebaixamento, o Paysandu irá receber o Criciúma, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, nesta sexta-feira, no estádio Caruzú. Enquanto o time paraense – que está na 13ª colocação com 38 pontos, três a mais que a primeira equipe na zona de rebaixamento – vem de três jogos sem vencer, o Tigre, que não tem mais objetivos na competição, vem de três derrotas.

Os dois clubes já se enfrentaram nove vezes na história, sendo que os catarinenses levam a melhor com quatro vitórias. O Papão tem três triunfos e os outros dois confrontos terminaram empatados. No primeiro turno, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Começando uma sequência de dois jogos em casa, o atacante Welington Júnior acredita que este é o momento do Paysandu conseguir pontuar para se afastar da parte de baixo da tabela. “Essa é a nossa oportunidade de pontuar bem para ter mais tranquilidade na tabela. São dois jogos complicados (Criciúma e Vila Nova), mas podemos sim somar os seis pontos, que seriam muito bem-vindos. Temos que aproveitar o fator casa nessas rodadas finais”, disse ele.

No outro lado do duelo, o treinador Beto Campos destacou que o Tigre precisa buscar a vitória independente de não ter mais objetivos na segunda divisão. “Tenho colocado que nós, profissionais, precisamos estar sempre motivados. Sempre temos conversado com os atletas desde que chegamos aqui. Estamos trabalhando num clube de tradição, de estrutura, de camisa, que é o Criciúma. Temos que estar sempre contentes e motivados. Claro que, às vezes, uma situação ou outra faz com que a gente tenha conversas. É buscar sempre a vitória, sempre importante os resultados, tanto para nós como para o clube”.

O Papão não poderá contar com o goleiro Emerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Rodrigo Andrade e Bergson continuam se recuperado de lesão. Por outro lado, Diogo Oliveira e Guilherme Santos podem retornar. As principais dúvidas são os titulares Ayrton e Perema, que não participaram de todos os treinos da semana.

Já o clube carvoeiro terá dois desfalques para o confronto da sexta-feira. O zagueiro Nino e o volante Douglas Moreira receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão no jogo contra o Paysandu.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU x CRICIÚMA

Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro (Curuzú), Balém (PA)
Data: 27 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina, Augusto Recife e Fábio Matos; Caion e Marcão
Técnico: Marquinhos Santos

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Ianson, Edson Borges e Diego Giareta; Barreto, Ricardinho e Alex Maranhão; Caíque, Sivinho e Lucão
Técnico: Beto Campos


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...