Assistir CRB x Paraná ao vivo em HD

A última rodada não ajudou o Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro e, mesmo como time ainda no G4, a partida diante do Oeste, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema, ganhou contornos de decisão. Uma vitória significaria a retomada da ‘gordura’ na reta final da competição, mas um tropeço coloca o time paulista vivo na luta e complica a situação na briga pelo acesso.

O Tricolor terá força máxima em campo. Com uma semana para recuperar os atletas, o técnico Matheus Costa chegou a poupar Renatinho, Alemão e Vinicius Kiss durante os trabalhos e, com isso, terá os jogadores em melhores condições físicas para o confronto, Quem também reaparece como opção é o atacante Robson, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

O comandante paranista destacou o aspecto decisivo da partida e, mais do que isso, elencou como um dos jogos mais importantes da história recente do clube paranaense. “É o jogo mais importante dos últimos 10 anos. Enfrentamos mais uma vez um equipe que briga pelo G4 e sabemos dessa responsabilidade”, avaliou.

Na quinta colocação, com 52 pontos, a equipe paulista é a principal candidata a embolar a briga pelo acesso. Vindo de vitória diante do Brasil de Pelotas, o Rubrão manteve viva sua chance, mas precisa fazer sua parte e somar os pontos, especialmente nos confrontos diretos nessa reta final de competição. O técnico Roberto Cavalo conta com a volta de Betinho, que cumpriu suspensão automática, mas fica sem Joilson.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X OESTE

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 31 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão
Técnico: Matheus Costa

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, André Vinicius, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Wilson Mathias, Betinho, Danielzinho e Mazinho; Gabriel Vasconcelos e Raphael Luz
Técnico: Roberto Cavalo


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...