Náutico x Vila Nova ao vivo em HD

serie-b

Em um duelo com cara de decisão na luta pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Vila Nova, na Vila Capanema. Uma vitória em casa colocará a equipe paranista em ótima situação na reta final da competição, mas um tropeço pode significar sair do grupo de líderes.

Mais uma vez o técnico Matheus Costa terá que fazer mudanças no time. Desta vez, o atacante Robson está fora para cumprir suspensão automática. Outro que dificilmente deve ir par ao jogo é o meia João Pedro, que sentiu dores. A boa notícia fica por conta das voltas de Alemão e Renatinho, que não atuaram no empate diante do América Mineiro.

O treinador paranista garante que suas escolhas na montagem do time não mudarão a competitividade da equipe para a decisão. “Quem almeja o acesso, tem que ter um elenco qualificado. E nós estamos demonstrando isso. Então, com a ausência de alguns jogadores, temos outros jogadores que estão à disposição. Não podemos contar só com 11 jogadores, tem que ter mais de um jogador por posição”, garantiu.

Pelo Vila, o técnico Hemerson Maria deve fazer pelo menos uma mudança em relação ao time que empatou com o Oeste. O zagueiro Alemão recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Wesley Matos deve ser o substituto ao lado de Bruno Prado, que ganha mais uma oportunidade. No setor de ataque, Wallyson e Tiago Adan pedem passagem e entram na briga por posição.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X VILA NOVA

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 24 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

PARANÁ: Richard; Junior, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e João Pedro (Murilo Rangel) e Renatinho; Alemão e Felipe Alves (Rafahel Lucas).
Técnico: Matheus Costa

VILA NOVA: Luis Carlos; Maguinho, Wesley Matos, Bruno Prado e Gastón Filgueira; Geovane, PH e Alan Mineiro; Alípio (Wallyson), Lourency e Mateus Anderson
Técnico: Hemerson Maria


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...