CRB x Paraná ao vivo em HD

Na parte de baixo da tabela, mas em momentos diferentes na competição, o Figueirense recebe o CRB pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h15 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Com o jogo a ser realizado no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, as duas equipes, que possuem as piores defesas da Segundona, buscam os três pontos para se afastarem da zona de rebaixamento da disputa.

Os catarinenses querem a vitória para respirarem um pouco na luta contra o descenso para a Série C. Com 36 pontos conquistados, apenas um acima do Luverdense, primeira equipe dentro do Z4, o Figueira precisa de um resultado positivo, já que não vence há duas rodadas.

Já os regatinos almejam o triunfo para ficarem mais confortáveis com relação a uma suposta queda. A situação dos alagoanos não é muito melhor do que a do Figueirense: são 38 pontos em 31 partidas. Em compensação, o time de Alagoas não perde há quatro rodadas, com uma vitória e três empates acumulados.

No primeiro turno, a partida realizada entre os dois clubes terminou com uma vitória do CRB, por 2 a 1, jogando no Estádio Rei Pelé. Flávio Boaventura e Elvis marcaram para os donos da casa, enquanto Henan descontou para os visitantes.

Para a partida desta sexta-feira, o técnico do Figueirense, Milton Cruz, conta com alguns retornos em sua equipe. Além das voltas de Pereira, do volante Patrick e do atacante Zé Love, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Ceará, o comandante também terá o artilheiro Henan no banco de reservas, que está recuperado de um problema muscular.

Entretanto, o treinador terá uma dor de cabeça para escalar seu sistema defensivo. Capitão do elenco, o zagueiro Marquinhos está de fora também por razões musculares, enquanto Henrique Trevisan tem um problema no ombro e Ferreira terá que cumprir suspensão. A tendência é que Naylhor seja o companheiro de Leandro Almeida na zaga dos mandantes.

Pelo lado do CRB, Mazola Júnior não poderá escalar o lateral Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O goleiro Edson Kolln, habitual titular e que vem tendo boas atuações com a camisa regatina, se recuperou de uma lesão da última partida contra o Boa Esporte e deve estar na escalação inicial.

Por outro lado, o goleiro Juliano, que defendia a equipe alagoana há três temporadas, teve seu desligamento anunciado pelo clube para passar por uma cirurgia na mão e se preparar para as disputas do ano que vem, por outro time.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X CRB

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 27 de outubro de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Naylhor, Leandro Almeida e João Lucas; Zé Antônio, Dudu Vieira, João Paulo, Renan Mota e Jorge Henrique; André Luís
Técnico: Milton Cruz

CRB: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Olívio, Rodrigo Souza, Tinga, Tony e João Paulo Penha; Neto Baiano
Técnico: Mazola Júnior


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...