Coritiba x Flamengo ao vivo em HD

botafogo

Em um duelo direto contra a zona da degola do Campeonato Brasileiro, Sport e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 18 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, encarando o jogo como uma verdadeira decisão. Apenas o resultado positivo interessa aos dois times, já que a briga está acirrada na parte de baixo da tabela.

Possível salvação do ataque alviverde, o atacante Kleber Gladiador seguirá fora do time, se recuperando de lesão, e sequer seguiu com a delegação. O técnico Marcelo Oliveira, confirmou o retorno do meia Tiago Real, que cumpriu suspensão automática, mas ainda não sabe como formar o setor de transição, com Iago Dias e Alexsander Baumjohann brigando pela vaga.

O treinador coxa-branca confirmou que a dúvida está do meio-campo para frente, especialmente na entrada do alemão. “O Tiago Real volta de forma natural. Nós vamos testar duas formações. Uma com o Alex e outra sem. Me preocupa também o tempo dele sem jogar, como seria o comportamento físico. Estamos observando. Vamos levar um time que seja capaz de vencer o Sport lá”, garantiu.

O Sport entra na reta final da competição ainda lutando para escapar das proximidades da zona de rebaixamento e vivendo uma crise. A derrota na Sul-americana no meio de semana causou a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo, que abre espaço para que Daniel Paulista assuma interinamente o cargo com missão de, diante do torcedor, reencontrar o caminho das vitórias e a paz.

FICHA TÉCNICA
SPORT X CORITIBA

Estádio: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 29 de outubro de 2017, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Ronaldo Alves e Mena; Anselmo, Patrick, Rodrigo e Diego Souza; Rogério (Juninho) e André
Técnico: Daniel Paulista (interino)

CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Thiago Carleto; Jonas, Alan Santos e Tiago Real; Iago Dias (Baumjohann); Henrique Almeida e Rildo).
Técnico: Marcelo Oliveira


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...