Chapecoense x Vitória ao vivo em HD youtube agora

Em busca da vaga pra a Libertadores da América, o Atlético Paranaense tem a chance de colar de vez no G7 do Campeonato Brasileiro e, para isso, quer fazer a lição de casa diante da Chapecoense, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. O Rubro-Negro vem de duas vitórias seguidas e quer confirmar a retomada.

O técnico Fabiano Soares não confirmou o time, mas a tendência é mexer o menos possível no time, especialmente porque o grupo teve uma semana para se recuperar. A única mudança deve ser a volta do lateral-direito Jonathan, recuperado fisicamente. Com isso, quem deixa o time é Zé Ivaldo, que jogou improvisado. Já o zagueiro Paulo André, que também volta a ficar á disposição, deve começar no banco.

O comandante atleticano mantém elevada a confiança em relação à vaga, mas quer o time pensando ponto a ponto, uma partida de cada vez. “O Atlético é um time grande e quando entra no campeonato tem que lutar pelos melhores postos. Eu também almejo isso na minha vida e quero pensar grande, que é ganhar o maior número de pontos e sonhar com uma classificação para a Libertadores. Vamos lutar com todas nossas forças para obter a melhor classificação possível. Vamos brigar por isso”, disse.

A Chape também vem em um momento interessante de recuperação dentro do Brasileirão e, buscar pontos fora de casa pode ser fundamental para alcançar a meta de pontuação desejada para não correr mais risco de entrar na zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Gilson Kleina vai manter a mesma formação que venceu as últimas duas partidas diante do Fluminense e Atlético Mineiro.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO – PR X CHAPECOENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 28 de outubro de 2017, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Lucho González e Guilherme; Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Douglas, Fabricio e Reinaldo; Moises, Amaral, L. Antonio e Canteros; Arthur e Wellington Paulista
Técnico: Gilson Kleina


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...