Londrina x América-MG ao vivo em HD

americamg

O América perdeu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Paraná, no último fim de semana, no Independência. O Coelho agora quer recuperar sua condição de segundo melhor da série B e ficar cada vez mais próximo do acesso a primeira divisão. Para dar mais um passo rumo ao acesso, o time de Enderson Moreira entra em campo, neste sábado, no estádio Municipal de Varginha, às 16h30 (de Brasília).

Para o confronto, Moreira esclareceu a principal dúvida para o jogo: quem vai cobrir a ausência de Matheusinho. A promessa precisou deixar o gramado carregado, por causa de uma contusão no último jogo, e está fora por tempo indeterminado. No lugar, Felipe Amorim foi escalado.

Também no ataque, outra mudança: o atacante Luan, com estiramente grau 1 na coxa direita, está fora. Ele dá vaga para Gerson Magrão. Com mudanças tão importantes, Enderson Moreira comemora a qualidade do elenco.

“Desde o início, o Enderson falou que todos os jogadores seriam úteis, mesmo os que não vinham atuando muito. Alguns saíram do time por lesão e espero que os jogadores que substituam o Matheusinho e o Luan possam fazer um bom jogo para mostrar que podem ajudar. O time entrosou e, quando isso acontece, fica difícil. O Luan fez gols importantes, jogou muito bem, decidiu. Caso eu entre, terei uma responsabilidade grande. Estou ansioso, porque faz tempo que não jogo como titular. Tenho que ter tranquilidade, porque não será só esse jogo que decidirá o acesso. É uma decisão, com três pontos importantes. Esperamos conquistá-los”,”, destacou.

O Boa Esporte também tem problemas para o jogo contra o América. O zagueiro Caíque, o lateral Paulinho e o atacante Wesley estão suspensos e não vão para a partida. Nedo Xavier, no entanto, mostrou a equipe com Júlio Santos na defesa e Elivelton na ala. Na frente, ainda com dúvidas, Rodolpho ou Casagrande serão os escolhidos. O Boa está com 39 pontos, na 12ª colocação da série B.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X AMÉRICA

Local: Estádio Municipal de Varginha (MG)
Data: Sábado, 28 de outubro de 2017
Horário: 16h30 (De Brasília)
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)

BOA ESPORTE: Fabrício, Ruan, Júlio Santos, Douglas Assis e Elivelton; Escobar e Diones; Fellipe Mateus, Thaciano e Reis; Rodolpho
Técnico: Nedo Xavier

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Juninho, Ruy, Gerson Magrão e Felipe Amorim; Bill.
Técnico: Enderson Moreira.


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...